Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Presidente do UFC deixa Belfort em 2º plano na fila pelo cinturão

Próximo desafiante do cinturão dos médios deve sair da luta entre Chael Sonnen e Brian Stann

iG São Paulo |

Divulgação
Belfort pediu outra oportunidade, mas está longe da revanche contra Anderson Silva
Vitor Belfort teve um retorno de gala ao nocautear o japonês Yoshihiro Akiyama no primeiro round do UFC 133. Mas o triunfo no último sábado não será suficiente para colocá-lo no primeiro lugar da fila pelo cinturão dos médios. Mesmo com a vitória impressionante, o presidente Dana White ressaltou que o carioca ainda não está pronto para uma revanche contra Anderson Silva e colocou outros rivais à frente do “Fenômeno”.

Belfort esbanja confiança após vitória: "Ninguém é mais forte do que eu"

De acordo com o mandatário do UFC, a vitória de Anderson Silva sobre Belfort em fevereiro foi tão incisiva que afastou o carioca do cinturão. Com isso, ele deverá ter mais dois combates antes de voltar a desafiar o campeão.

“Será difícil. Se ele tivesse passado por uma guerra como a luta entre o Chael Sonnen e Anderson Silva, seria uma coisa, mas aquilo terminou em quanto tempo, 35 segundos?”, comentou Dana White.

“Vitor terá que ganhar de alguns lutadores e trabalhar seu caminho para voltar a brigar pelo título, pois seria difícil marcar uma revanche após o que aconteceu”, completou o chefão.

Enquanto isso, Anderson Silva volta ao octógono contra o japonês Yushin Okami no UFC Rio do dia 27 de agosto. Se mantiver o cinturão, ele deverá esperar pelo vencedor do combate entre Chael Sonnen e Brian Stann, que se enfrentam no UFC 136, em outubro.

Ainda assim, Dana White manteve o mistério em relação ao próximo desafiante, sem confirmar qualquer nome. “Acho que pode ser isso, sim”, limitou-se a dizer o presidente em relação à próxima chance pelo cinturão ir para o vencedor do duelo entre Sonnen e Stann.

Leia tudo sobre: BelfortAnderson SilvaufcmmaChael Sonnen

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG