Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Presidente do Strikeforce garante retorno de Fedor em junho

Scott Coker confirma retorno do lutador russo a organização e promete adversário qualificado para retorno do russo

Eduardo Oliveira, iG São Paulo |

Divulgação
Fedor, após derrota para Antônio Pezão no Strikeforce.
Vindo de duas derrotas consecutivas, sendo a última para o brasileiro Antônio Pezão na primeira fase do GP do Strikeforce, Fedor Emelianenko cogitou a aposentadoria como lutador profissional. Mas após alguns dias, o russo, considerado o maior peso pesado de todos os tempos, pensou melhor e garantiu que voltaria às competições. Agora, o presidente do Strikeforce, Scott Coker afirmou que Fedor deverá estar em ação no mês de junho e seu adversário será anunciado nos próximos dias.

Através de um comunicado oficial, o dirigente garantiu que Emelianenko enfrentará um oponente qualificado e seu nome será anunciado em no máximo 10 dias. O cartola, porém, não informou se o combate terá ligações com o torneio de pesos pesados provido pela organização.

No inicio de março, depois de voltar atrás sobre a aposentadoria, Fedor, que sempre efetuou sua preparação em território russo, viajou para Holanda para uma temporada de treinamentos de kickboxing.


Fim dos rumores
Caso seja confirmado o retorno Emelianenko ao Strikeforce em junho, terminam os rumores surgidos na imprensa internacional, onde o UFC, que recentemente comprou a organização rival, não tinha interesse na continuidade do contrato do lutador.

Leia tudo sobre: mmalutasstrikeforcefedor

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG