Delegacia do Consumidor encontrou indício da prática de crimes contra o consumidor na venda de ingressos

Rodrigo Minotauro, Anderson Silva e Maurício Shogun serão as estrelas do UFC Rio
Wander Roberto/UFC
Rodrigo Minotauro, Anderson Silva e Maurício Shogun serão as estrelas do UFC Rio
O UFC Rio terá que resolver um problema na Justiça antes das lutas do dia 27 de agosto, na Arena HSBC. Nesta quinta-feira, policiais da Delegacia do Consumidor (Decon) fizeram uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro e encontraram indícios da prática de crimes contra o consumidor na venda dos ingressos.

Antes e Depois: Veja o estrago causados aos lutadores nos combates do UFC

Segundo nota oficial divulgada pela Polícia Civil, o escritória da empresa que possui exclusividade da venda das entradas foi o alvo da operação. Mas as provas encontradas pelos policias não foram divulgadas. 

Confira o card completo do UFC Rio

O UFC Rio já era alvo de investigações do Ministério Público devido à venda relâmpago dos ingressos pela internet. De acordo com a promotora Cláudia Condak havia grande possibilidade de falsidade na comercialização dos bilhetes.

A primeira venda aberta de ingressos aconteceu na noite de 17 de junho, e os 14 mil bilhetes foram esgotados em pouco mais de 1h pela internet. Há dez dias, pouco mais de mil bilhetes foram colocados à venda na internet novamente e acabaram esgotados em minutos .

O UFC Rio será protagonizado pela luta entre o campeão dos médios, Anderson Silva, e o japonês Yushin Okami. A noite ainda terá combates de brasileiros como Rodrigo Minotauro e Maurício Shogun.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.