Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Par de Fernanda Paes Leme, Gracie foge das fofocas e mira UFC

Gregor Gracie ficou famoso por ser o namorado da atriz, mas luta para entrar no maior torneio de MMA do mundo

Rodrigo Farah, iG São Paulo |

Divulgação
Conhecido pelo passado pelo jiu-jistu, Gregor Gracie soma cinco vitórias e uma derrota no MMA
O nome Gregor Gracie ainda não ficou conhecido no Brasil pelos combates ou resultados dentro do MMA. Namorado da atriz Fernanda Paes Leme, o lutador estampou as manchetes das páginas de celebridades graças ao relacionamento com a estrela global. Apesar disso, o descendente da tradicional família do jiu-jitsu faz o máximo para fugir dos holofotes das fofocas antes de negociar sua entrada no UFC.

“Não ligo para as fofocas e nem olho para o que escrevem. Fico apenas sabendo pelos outros. Como moro nos Estados Unidos, fica mais fácil fugir de tudo isso”, afirmou o atleta de 25 anos em entrevista ao iG.

Confira as notícias de lutas no iG Esporte

“Ela [Fernanda Paes Leme] é uma pessoa famosa e eu entendo, mas tento não entrar nesse lado. Sou bem tranquilo em relação a isso e procuro ter o meu espaço”, completou.

Gregor Gracie deixou o país ainda adolescente para se juntar ao tio Renzo em Nova York. Lá, ele se consolidou como um dos principais lutadores de jiu-jitsu do mundo e como uma promessa do vale-tudo.

Suas habilidades o transformaram em um instrutor de campeões como Georges St-Pierre e Frankie Edgar. Apoiado por um cartel de cinco vitórias e uma derrota, Gregor Gracie planeja a entrada no UFC, mas aponta que só deverá acertar o contrato com a entidade em 2012.

AgNews
Gregor Gracie vira alvo dos paparazzi ao lado da namorada Fernanda Paes Leme
“Quero pegar um pouco mais de experiência para realmente negociar com eles no ano que vem. O GSP e o Frankie são dois caras que também me ajudam bastante e são importantes nisso. Estou bem perto e quero entrar preparado, falta pouco”, completou.

Enquanto isso, o lutador se prepara para seu próximo combate contra o chinês Wang Sai, no início de setembro, em Cingapura. O carioca vem três vitórias consecutivas na modalidade.

Leia tudo sobre: Gregor GracieUFCMMAFernanda Paes Leme

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG