Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Musa do MMA vira estrela de Hollywood e cogita aposentadoria

Estreia da megaprodução protagonizada por Gina Carano acontece neste mês e ameaça a carreira da musa no MMA

iG São Paulo |

Reprodução
Gina Carano já não luta no Strikeforce há mais de dois anos
Aqueles que aguardam pelo retorno de Gina Carano ao Strikeforce ou até mesmo por uma estreia no UFC poderão se frustrar. Protagonista do novo filme de Steven Sordebergh, “Haywire”, a musa de 29 anos admitiu que pode se aposentar do MMA para se dedicar à nova vida de estrela hollywoodiana.

Veja também: Judoca Tiago Camilo domina Demian Maia em sparring. Assista

Reprodução/Site oficial
Ex-desafiante do Strikeforce, Gina Carano tem apenas uma derrota na carreira
“Atuar é algo que eu adoraria conhecer melhor, e filmes são algo que você pode fazer a longo prazo, mas não tenho uma resposta se vou continuar ou não. Não posso decidir ainda [se vai voltar a lutar algum dia]. Tenho que ver o que vou fazer. Vamos ver, eu não sei. Ainda não tenho resposta”, afirmou a norte-americana ao site MMA Fighting.

Confira ainda: Cyborg mantém cinturão do Strikeforce com nocaute em 16 segundos

Com um cartel de sete vitórias e apenas uma derrota, Gina Carano está afastada do Strikeforce desde agosto de 2009, quando foi superada pela brasileira Cris Cyborg com um nocaute no primeiro round.

Após o revés, ela se afastou do Strikeforce para aceitar o convite de Sordebergh e estrelar o filme ao lado de estrelas como Michael Douglas, Ewan McGregor, Antonio Bandeiras.

“Ele [Steven Sordebergh] me viu lutando e queria me dar uma oportunidade. Ele escreveu o filme para mim e achou que seria algo próximo a mim. O legal de se atuar é que não precisa ser você mesma e você não se expõe. Eu fiz todo o trabalho de dublê. Na verdade, foi por esse motivo que eu entrei no filme”, comentou a nova atriz.

O filme “Haywire” narra a história de Mallory Kane, uma agente secreta freelancer que é traída pelo governo. O longa estreia nos Estados Unidos no dia 20 de janeiro, mas só deverá chegar nos cinemas brasileiros em abril. Veja abaixo o trailer: null

Leia tudo sobre: Gina CaranoStrikeforceMMAUFC

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG