Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Morumbi deve ser palco da final do reality show do UFC

Uma luta do brasileiro Anderson Silva deve fechar a programação do TUF no Brasil, com exibição na televisão pela Rede Globo

iG São Paulo |

O estádio do Morumbi deverá ser o palco da final do reality show do UFC, o TUF (The Ultimate Fighter), no dia 16 de junho de 2012, de acordo com a edição desta sexta-feira do "Jornal da Tarde".

A Rede Globo, que transmitiu a vitória de Júnior Cigano sobre Caín Velásquez no último sábado, vai exibir o TUF. Ainda segundo o "Jornal da Tarde", uma luta do brasileiro Anderson Silva, campeão mundial dos médios, deve fechar a programação do reality show.

Leia mais: Cigano tem recepção de heroi em Salvador

Guilherme Tosetto, iG São Paulo
Morumbi: estádio do São Paulo, frequente palco de shows musicais, agora receberá reality show do UFC

Os 32 lutadores ficarão reunidos em uma mansão e o vencedor terá o direito de assinar um contrato com o UFC. Cada time será orientado por um astro da modalidade. Vítor Belfort é nome quase certo, e o outro pode ser Antonio Rodrigo Nogueira, o Minotauro.O TUF já revelou nomes importantes do UFC, como Forrest Griffin, Rashad Evans, Matt Serra e o peso pesado Roy Nelson.

Confira ainda: Amigos Shogun e Wanderlei Silva dividem holofotes do UFC

Neste fim de semana, os brasileiros Mauricio Shogun e Wanderlei Silva entram no octógono do UFC 139, em San Jose, EUA, para enfrentar o norte-americano Dan Henderson e o vietnamita Cung Le, respectivamente.

Vale lembrar que no dia 14 de janeiro acontece o UFC Rio II, na Arena HSBC. Oito brasileiros já estão confirmados na programação oficial: José Aldo (título mundial dos penas), Vítor Belfort, Thiago Tavares, Edson Barboza, Fabio Maldonado, Rousimar "Toquinho" Palhares, Erick Silva e Felipe Sertanejo.

Leia tudo sobre: ufcmmaanderson silva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG