Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Minotauro viaja no avião de Dana White e recebe apoio de Stallone

Lutador será obrigado a operar o braço após uma fratura no úmero sofrida no UFC 140 do sábado

iG São Paulo |

Divulgação
Rodrigo Minotauro no jatinho de Dana White a caminho de Los Angeles
Rodrigo Minotauro sofreu uma grave lesão em sua derrota para Frank Mir no último sábado que impressionou todos que assistiam ao combate. Mas apesar da fratura no braço direito, o peso pesado mostrou confiança em sua recuperação e chegou a receber até mesmo o apoio de estrelas como Sylvester Stallone.

Veja também: Dana White iguala status de Jones e Anderson, mas nega superluta

"Aqui é o Sylvester Stallone, seu amigo, o Rocky Balboa, e você é o Rocky Balboa brasileiro", afirmou a celebridade hollywoodiana segundo o site D24am.com.

“Tudo vai ficar bem! Valeu a força para aqueles que torceram. Tentei o meu melhor”, afirmou o brasileiro no Twitter. “Estou com uma fratura no úmero. Estou em Los Angeles, vou encontrar um especialista amigo do Dana White (presidente do UFC) hoje. Ansioso pra resolver isso logo”, completou.

Confira ainda: Stallone se une a irmãos Klitschko para lançar musical de Rocky

Assim como escreveu em seu microblog, Minotauro chegou até a viajar no jatinho do presidente do UFC, Dana White, para analisar a lesão em Los Angeles. O atleta passará por uma cirurgia para corrigir o problema, mas ainda não foi definido por quanto tempo ele ficará afastado.

Divulgação
Raio-x do osso quebrado de Minotauro
Minotauro sofreu a lesão após aplicar uma verdadeira surra em Frank Mir no primeiro round. O lutador baiano derrubou o adversário após encaixar uma boa sequencia de socos, mas decidiu parar com os golpes para conseguir a finalização.

iG Entrevista: Minotauro personifica Rocky Balboa brasileiro com redenção no UFC

Apesar de estar baqueado, Frank Mir conseguiu reagir à investida do brasileiro e encaixou uma Kimura (movimento que torce o braço do rival) e só conseguiu a vitória após quebrar o osso de Minotauro, que hesitou em bater para confirmar a desistência.

“Eu achei que ele não ia bater, então respirei e vocês viram o que aconteceu”, afirmou Frank Mir. “O Minotauro é um dos maiores finalizadores de todos os tempos e sabe que você precisa bater”, completou Dana White insatisfeito com a persistência do brasileiro.

Leia tudo sobre: MinotauroUFCDana White

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG