Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Minotauro programa treinos para UFC 140 com a seleção de boxe

Peso pesado também treinará com o desafiante do cinturão Junior Cigano na Bahia

Rodrigo Farah, iG São Paulo |

  Rodrigo Minotauro surpreendeu a todos ao nocautear Brendan Schaub logo no primeiro round do UFC Rio . Agora, ele tenta manter o bom momento reforçando sua preparação na luta em pé. O peso pesado fará parte de seu treinamento na Bahia e ainda prepara alguns trabalhos com a seleção brasileira de boxe para levar a melhor na revanche contra Frank Mir, marcada para dezembro, no UFC 140.

Veja também: Anderson Silva e Minotauro gravam episódio de novela da Globo

“Primeiro vou ficar um tempo em Salvador treinando com o Cigano e com o Dórea. Vou levar meus sparings e ficar treinando com umas 12 pessoas por lá no total, o que é muito bom. Depois vou fazer alguns treinos com a seleção, que também me ajudarão bastante”, revelou o atleta em entrevista ao iG.

Pupilo de Minotauro no MMA, Cigano disputará o cinturão dos pesados contra Cain Velásquez no dia 12 de novembro, um mês antes do retorno do veterano ao octógono.

Assim como fizeram no Rio de Janeiro nos últimos meses, os dois lutadores farão uma preparação conjunta comandada por Luiz Dórea, ex-técnico de Acelino Popó Freitas.

iG Entrevista: Minotauro personifica Rocky Balboa brasileiro com redenção no UFC

“Na última luta, consegui juntar um camping realmente muito bom e foi isso o que fez a diferença. Vou tentar fazer o mesmo dessa vez. O Mir é um cara duro e vai lutar com confiança, pois já me derrotou. Mas agora é um luta totalmente diferente. Não estou lesionado e vou com tudo”, completou o baiano, lembrando de sua derrota para o norte-americano três anos atrás.

Em sua última aparição no octógono, Minotauro surpreendeu ao nocautear o norte-americano Brendan Schaub no primeiro round do UFC Rio. Especialista da luta de solo, o brasileiro optou pela trocação e ainda faturou o prêmio de nocaute da noite após o combate. null

Leia tudo sobre: Minotauroufc. mmaboxe

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG