Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Minotauro confirma participação no UFC Rio

Brasileiro deixa escapar durante a edição capixaba do Globo Esporte, que voltará no octógono, dia 27 de agosto, no Rio de Janeiro

Eduardo Oliveira, iG São Paulo |

Rodrigo Minotauro é um dos maiores nomes brasileiros na historia do MMA. Cotado para estar no programa de lutas do UFC Rio, o faixa-preta já havia afirmado ao iG, durante a UFC Fan Expo, no Canadá, que iria se testar para medir sua condição de combate , já que se recupera de uma série de cirurgias na costela e no joelho. Agora, Minotauro, que está no Espírito Santo promovendo o desafio de MMA, afirmou durante o programa deste sábado (14), do Globo Esporte capixaba, que irá retornar ao octógono na edição brasileira do show.

“Estou tentando me recuperar (das lesões) para estar pronto para lutar no UFC Rio, dia 27 de agosto”, disse Minotauro. “O maior evento de artes marciais está voltando ao Brasil depois de 14 anos e eu estarei lá, firme e forte. Anderson Silva fará a luta principal contra Yushin Okami e eu quero fazer o co-main event (segunda luta mais importante da noite)”, completou o brasileiro.

O UFC 134, também chamado de UFC Rio, está agendado para acontecer dia 27 de agosto, no HSBC Arena, na capital carioca.
 

Leia tudo sobre: mmaufcufc riorodrigo minotauro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG