Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Minotauro aposta em companheiros de equipe no UFC

Faixa-preta coloca suas fichas em Anderson Silva e Júnior Cigano em combates contra Georges St. Pierre e Brock Lesnar

Eduardo Oliveira, iG São Paulo |

Rodrigo Minotauro está afastado dos combates desde março de 2010 devido a lesões no quadril e no joelho, mas não deixa de acompanhar seus parceiros de equipe no UFC. Em entrevista ao programa sueco "Kimura", o peso pesado analisou os próximos desafios de Júnior Cigano e Anderson Silva.

Cigano, que comanda uma das equipes da atual temporada do “The Ultimate Figher”, o reality show do UFC, enfrentará o gigante Brock Lesnar no UFC 131, agendado para o dia 11 de junho, em Vancouver, no Canadá. Para Minotauro, Júnior leva vantagem na luta em pé diante do ex-campeão e surpreenderá o norte-americano no jogo de chão.

"Lesnar não tem como pará-lo. Cigano é um dos melhores trocadores do UFC, além de também estar preparado para defender o jogo de quedas do rival. Penso que ele irá surpreender muita gente ao vencer por finalização", disse Minotauro.

O faixa-preta também comentou como seria o possível duelo entre Anderson Silva, campeão dos médios do UFC, e o canadense Georges St. Pierre, dono do cinturão dos pesos meio-médios.

“St-Pierre tem um excelente wrestling e possui um jiu-jítsu de alto nível, mas o Anderson é mais forte, mais rápido e tem grandes chances de nocauteá-lo", afirmou Rodrigo Minotauro.

Apesar da expectativa do lutador e dos fãs do UFC, o combate entre Anderson Silva e Georges St. Pierre ainda não é oficial, já que o canadense tem compromisso agendado diante de Jake Shields no UFC 129, em abril. Caso vença o norte-americano, "GSP" deverá ser o oponente do brasileiro.
 

Leia tudo sobre: minotaurociganoanderson silvaufc

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG