Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Michael Oliveira disputa título latino de boxe nesta sexta

O ¿Brazilian Rocky¿, como é conhecido Michael, enfrenta o argentino Abel Ariel pelo cinturão latino do Conselho Mundial de Boxe

Eduardo Oliveira |

Divulgação
Michael Oliveira (esq.) enfrenta o argentino Abel Ariel pelo cinturão latino do Conselho Mundial de Boxe
O lendário pugilista Rocky Marciano, que marcou seu nome na história do boxe na década de 50, deixou vários admiradores entre os fãs da nobre arte. Passados mais de 50 anos da aposentadoria do norte-americano, um lutador brasileiro deseja seguir os passos do campeão. O paulista, radicado nos Estados Unidos, Michael Oliveira, tenta recolocar o Brasil no cenário do boxe mundial.

Invicto com 13 triunfos, sendo 11 por nocaute, o “Brazilian Rocky”, como é conhecido Oliveira, enfrentará o argentino Abel Ariel pelo cinturão latino da categoria de Super Médios do Conselho Mundial de Boxe. O confronto será realizado na noite desta sexta-feira (25), a partir das 19h30m, no ginásio Mauro Pinheiro, no Ibirapuera. A entrada será gratuita.

Michael é treinado nos Estados Unidos pelo cubano Roberto Quesada, que já formou em seu time quatro campeões mundiais. No Brasil, o pugilista faz sua preparação na Academia do Palmeiras, com técnico Paco Garcia, comandante da seleção olímpica brasileira.

"Convidamos a todos para prestigiar a luta até porque a entrada é franca. O Michael é uma joia rara que está sendo lapidada pelo nosso treinador, Paco Garcia", disse Xexel Tripoli, diretor de pugilismo do Palmeiras.
 

Leia tudo sobre: boxeMichael Oliveirarocky marciano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG