Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Michael Oliveira derrota argentino e mantém invenciblidade

Pugilista brasileiro abusou das provocações, mas conseguiu conectar golpes mais contundentes e vencer na decisão dos juízes

Eduardo Oliveira, iG São Paulo |

O brasileiro Michael Oliveira encontrou dificuldades, mas conseguiu derrotar o argentino Abel Ariel na decisão unânime dos juízes e manter sua invencibilidade como pugilista prossional. O combate foi realizado nesta sexta-feira, no ginásio Mauro Pinheiro, no Ibirapuera. Com o triunfo, o lutador paulista, radicado nos Estados Unidos, conquistou o cinturão interino latino do Conselho Mundial de Boxe, na categoria de supermédios.

No inicio do combate, os atletas começaram se estudando e trocando golpes sem potencia. Mas com passar do tempo, o brasileiro mostrou uma postura descompromissada, mandou beijos para a torcida e chegou a sentar nas cordas no segundo round, o que é proibido pelas regras. Mesmo com as excessivas provocações, Michael disparou mais golpes, apesar da maioria parar na guarda do argentino. Ao final do combate, os árbitros laterais decretaram a vitória de Michael por: 97-93, 98-92, 98-92.

Com o triunfo, Michael, que também é conhecido como “Brazilian Rocky”, soma 14 vitórias, sendo 11 por nocaute e espera retornar aos combates no Brasil ainda em 2011, provavelmente com uma luta promovida em parceria com o lendário Don King.
 

Leia tudo sobre: boxeMichael Oliveirarocky marciano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG