Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Manaus receberá UFC com expectativa de até 100 mil torcedores

Evento foi oficializado nesta terça-feira pelo Governador do Estado e pelo dono do UFC

Rodrigo Farah e Vicente Seda, no Rio de Janeiro |

O UFC já definiu qual será uma das próximas sedes no retorno ao Brasil. A entidade divulgou nesta terça-feira que Manaus receberá o evento em agosto no ano que vem. A expectativa é que a noite de lutas supere o sucesso do UFC Rio com a chance de um público recorde de até 100 mil pessoas.

NÃO PERCA: Saiba como ganhar ingressos e kit de colecionador para o UFC Rio

O anúncio foi realizado pelo Governador do Amazonas, Omar Aziz, e pelo proprietário do UFC Lorenzo Fertitta, que mostrou grande entusiasmo após o encontro.

"A oportunidade de realizar o UFC em Manaus e trazer para a casa alguns dos grandes lutadores que são dessa região é algo que nos deixa muito entusiasmado”, afirmou Fertitta, lembrando de atletas como José Aldo e Ronaldo Jacaré.

A intenção do UFC é realizar a noite de lutas no Sambódromo, o que possibilitaria a quebra de recorde de torcedores. Atualmente, o UFC 129, de Toronto, lidera a lista com um total de 55 mil fãs no estádio Rogers Centre.

“Imaginem todo esse contingente de pessoas no mundo conhecendo Manaus e o Amazonas. Isso traz um legado grande para a nossa cidade”, disse Omar Aziz, em nota publicada no site oficial do governo.

Astros do UFC param a favela do Cantagalo, no Rio. Veja as fotos:

Leia tudo sobre: ufc rioufcmmaufc manaus

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG