Aranha viajará para simular Jon Jones antes da luta pelo título dos meio-pesados do dia 10 de dezembro

Agora é oficial: Lyoto Machida terá uma vantagem a mais para disputar o cinturão dos meio-pesados no UFC 140, no dia 10 de dezembro. Nesta quarta-feira, ele confirmou que terá a ajuda de Anderson Silva nos treinamentos para o duelo contra o Jon Jones. O Aranha até viajará para Belém, cidade do carateca, para auxiliar o desafiante.

Veja também: Rashad Evans aponta Lyoto favorito com a ajuda de Anderson Silva

“O Anderson já me telefonou, disse que quer ir para minha cidade me mostrar algumas coisas. Estou esperando a ajuda”, afirmou o ex-campeão em entrevista coletiva realizada nesta tarde, em Toronto, local do combate.

iG Entrevista: Anderson Silva revela planos para virar ator de filmes de ação

O apoio de Anderson Silva é considerado fundamental para Lyoto Machida, pois o Aranha é um dos pouquíssimos atletas que pode simular o estilo pouco ortodoxo de Jon Jones. O norte-americano se inspirou no campeão dos médios e possui uma luta em pé bem parecida com a de Anderson.

Em entrevista ao iG , Jon Jones afirmou que não se importava com a ajuda do campeão . Apesar de nesta quarta o lutador fazer uma careta irônica ao ouvir que Anderson auxiliaria Lyoto, ele fez questão de salientar que isso não mudará nada.

“Não me importa o fato de o Anderson treiná-lo. Para mim será igual. São companheiros de treino e não esperaria nada diferente. Continuarei tendo muito respeito em relação ao Anderson”, afirmou Jones.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.