Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Após cirurgia, Lyoto diz que usaria 'um só braço' contra Sonnen

Desta vez, o carateca foi alvo das provocações de Chael Sonnen por ser adepto da urinoterapia

iG São Paulo |

Passada a disputa do cinturão dos meio-pesados do UFC, Lyoto Machida tenta agora dar a volta por cima do torneio. O carateca passou por uma cirurgia no cotovelo na última segunda-feira e já começou a fisioterapia. Ele chegou até mesmo a responder às provocações recentes de Chael Sonnen e disse que enfrentaria o polêmico lutador com um só braço.

Veja também: Jones vence Lyoto Machida e mantém o cinturão dos meio-pesados

“Acabei de acordar da cirurgia, foi tudo bem. Estou muito bem. Chael Sonnen, acabei de sair da cirurgia, mas posso lhe dar seu presente dentro do octógono com um só braço. É só você aceitar a luta”, afirmou o brasileiro, que deverá voltar aos treinamentos em um mês.

Confira ainda: Chefão do UFC eleva Lyoto, Minotauro e Shogun e isenta derrotas

A resposta de Lyoto Machida veio após o norte-americano realizar uma provocação generalizada em um vídeo de natal para o canal Fuel contra brasileiros como Anderson Silva, Wanderley Silva e o próprio Lyoto.

Leia também: Rival de Aldo usa 'Rocky' e Vasco para amenizar pressão no UFC Rio

"Para ele, conhecido por beber sua primeira urina pelas manhãs, gostaria de oferecer uma grande garrafa de enxaguante bucal", afirmou Chael Sonnen, lembrando que Machida é adepto da urinoterapia.

Vale lembrar que um combate entre Lyoto Machida e Chael Sonnen já foi especulado nos bastidores após outra série de provocações do americano. No mesmo vídeo de natal, Sonnen afirmou que não tinha desejo em enfrentar Anderson Silva se derrotar Mark Muñoz no fim de janeiro. Resta saber se o polêmico lutador realmente estava falando sério.

Leia tudo sobre: Lyoto MachidaUFCChael Sonnenpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG