Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Lutas movimentadas abrem card do UFC 126

Card preliminar tem nocautes, finalização e vitórias por pontos e agrada público presente na Arena

Danilo Lavieri, enviado iG a Las Vegas |

Lutas bem movimentadas e com estilo variado abriram o card do UFC 126. O público que chegou na Arena de Mandalay Bay, em Las Vegas (EUA), antes dos cinco combates principais não se decepcionou. O destaque fica para os nocautes de Mike Pierce, Kyle Kingsbury e Paul Taylor, que têm sério potencial para concorrer ao posto de melhor nocaute da noite.

Confira as análises das lutas preliminares do UFC 126:

Kenny Robertson x Mike Pierce

A primeira luta da noite terminou em nocaute técnico. Depois de um 1º round mais parado, com a luta travada no chão, Mike Pierce e Kenny Robertson, que são lutadores do peso meio-médio, resolveram partir para a trocação franca quando o relógio marcava 25 segundos do 2º round. Pierce levou a melhor, acertou um soco de esquerda no queixo de seu adversário e montou em cima para finalizar a luta quatro segundos depois.

Ricardo Romeiro x Kyle Kingsbury
A segunda luta foi daquelas que a torcida não pôde nem piscar. Kyle Kingsbury acertou uma joelhada na região abdominal de Romeiro, que sentiu claramente o golpe. Na hora de tentar se afastar, Romeiro foi surpreendido por um golpe de esquerda no queixo de Romeiro, que caiu. Kingsbury partiu para cima e socou até o juiz separar.

Gabriel Ruediger x Paul Taylor
O combate foi definido quase que na sua totalidade em pé. Os lutadores trocaram diversos socos, sendo que Gabriel Ruediger aguentou várias investidas de seu adversário no queixo. A cada acerto, a plateia vibrava bastante. No segundo round, o ritmo foi o mesmo, a diferença é que em uma dessas trocações, Ruediger, que mostrava tanta resistência, acabou abaixando a guarda e só acordou depois de tocar no chão. Taylor encaixou um belíssimo chute na face de seu oponente, ainda encaixou uns golpes enquanto seu adversário estava no chão e foi declarado o vencedor.

Jed Jacobsohn/Zuffa LLC
Kid Yamamoto perdeu na estreia no UFC

Demetrious Johnson x Kid Yamamoto
Demetrious Johnson venceu Kid Yamamoto por decisão unânime dos juízes. Em um combate equilibrado do início ao fim, com a luta que variava entre quedas e bons socos, os dois deram emoção ao público até o fim. O americano, no entanto, foi mais eficiente e acertou mais as suas tentativas do que o seu adversário.

A estrela japonesa fazia sua estreia no UFC, após ser um dos lutadores mais premiados de sua categoria no mundo inteiro.

 

 

Michihiro Omigawa x Chad Mendes
Chad Mendes dominou Michihiro Omigawa durante três rounds. O norte-americano não deu chance nenhuma para o japonês com origem no judô. Ele foi mais agressivo na trocação, acertava diversos golpes em pé, conseguia dominar o jogo de quedas e, quando estava no chão, aplicava cotoveladas determinantes para a vitória. Uma delas foi capaz de abrir um buraco em cima da sobrancelha de Omigawa.

Paul Kelly x Donald Cerrone
A luta começou bem melhor para Paul Kelly. O inglês aplicou belos golpes, mas, no fim do primeiro round, acabou cedendo um pouco de espaço e Donald Cerrone cresceu. O segundo round foi exatamente igual ao fim do primeiro, e o Cowboy mandou na etapa. Depois de uma bela queda, ele encaixou o mata-leão e levou a Arena completamente lotada à loucura.

Card preliminar – UFC 126

- Donald Cerrone venceu Paul Kelly aos 3 minutos e 48 segundos do 2º round com mata-leão
- Chad Mendes venceu Michihiro Omigawa na decisão unânime dos juízes
- Demetrious Johnson venceu Kid Yamamoto na decisão unânime dos juízes
- Paul Taylor venceu Gabriel Ruediger por nocaute técnico ao 1 minuto e 42 segundos do 2º round
- Kyle Kingsbury venceu Ricardo Romeiro por nocaute técnico aos 21 segundos do 1º round
- Mike Pierce venceu Kenny Robertson por nocaute técnico aos 29 segundos do 2º round

AP
Carlos Eduardo Rocha, o "Tá Danado", foi derrotado por Jake Ellenberger

Leia tudo sobre: ufc 126ufcbelfortanderson silva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG