Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Lutadores dão palpites sobre luta entre Anderson Silva e Belfort

Cigano e José Aldo apostam na manutenção do cinturão pelo atual campeão, Demian Maia fica em cima do muro

iG São Paulo |

Se nem mesmo a maioria dos torcedores sabe em quem apostar no combate principal do UFC 126, imagina os lutadores que são ou foram companheiros de treino de Anderson Silva e Vitor Belfort. A divisão é muito grande quando vários lutadores são questionados sobre o destino do cinturão dos médios após a luta deste domingo.

nullJunior Cigano, por exemplo, diz que apostará em Anderson Silva, mas que gostaria de deixar 40% reservado para Vitor Belfort. Segundo ele, os dois lutadores são muito bons e a luta vai ser muito boa.

Demian Maia prefere ficar em cima do muro. Rival de Anderson por causa do ocorrido no UFC 112, quando o Aranha brincou com seu compatriota em cima do octógono, ele diz que a luta vai ser muito dura e que será decidida de acordo com o dia de cada um.

José Aldo, por outro lado, crava Anderson Silva sem grandes dúvidas. Ele diz que o cinturão continuará com seu amigo, mas que Belfort será um grande adversário para ele.

Diego Nunes, começando a ganhar terreno agora no UFC, aposta em Vitor Belfort. Segundo ele, a sequência de lutas de um e de outro credencia o desafiante a ser o novo campeão dos médios do UFC.

Leia tudo sobre: ufcufc 126belfortanderson silva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG