Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Lutador que ameaçou Obama é visitado pelo Serviço Secreto dos EUA

Jacob Volkmann disse que gostaria de encarar o presidente dos Estados Unidos no octógono após vencer no UFC 125

iG São Paulo |

Divulgação
Jacob Volkman: brincadeira que acabou em susto
A brincadeira de Jacob Volkmann de desafiar o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, para uma luta custou uma visita do serviço secreto do seu país durante um treino. O lutador relatou ao site americano MMAWeekly que recebeu uma visita de policiais durante o treino nesta terça-feira.

"Na terça-feira, eu estava treinando, quando dois caras vieram me visitar no treino. Eu saí para ver o que era e ele se apresentou como membro do Serviço Secreto dos Estados Unidos e queria fazer algumas perguntas sobre o que disse após a minha vitória no UFC 125. Ele disse que pessoas ligaram para a capital para dizer que eu estou ameaçando o presidente", disse Volkmann.

"Ele tinha toda a minha entrevista em um papel e até mesmo uma foto. Ele estava querendo saber se era aquilo mesmo que eu disse. E eu disse que sim. E depois ele afirmou que estava um pouco envergonhado de ter que falar aquilo e vir até mim, pois, obviamente, nada aconteceu. Ele, na verdade, se desculpou comigo, mas disse que teria de ir para meu treino e ter certeza que eu não faria nada com o Obama", completou.

Depois, ao chegar em casa, Volkmann checou sua conta de e-mails e percebeu que várias pessoas já haviam o alertado de que faria isso.

"Eu cheguei em casa, chequei meus emails e tinha algo em torno de 20 não lidos. Um deles era de uma senhora que me avisou que falou com FBI e o Serviço Secreto sobre minhas declarações", finalizou.

Volkmann venceu o novato Antonio McKee no UFC 125 e, logo depois da vitória, antes de desafiar Obama, disse que gostaria de encarar Clay Guida. Depois, em entrevistas para a mídia especializada de MMA, disse que gostaria de enfrentar o político por não gostar de sua conduta.

Leia tudo sobre: lutasufcjacob volkmannbarack obama

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG