Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Lutador do UFC doa salário para vítimas de enchentes

James Te Huna doou sua bolsa pela apresentação no UFC 127 para ajudar vítimas de chuvas na Austrália e Nova Zelândia

Eduardo Oliveira, iG São Paulo |

Josh Hedges/UFC
James Te Huna doou sua bolsa no UFC 127 para ajudar vítimas de enchentes na Oceania
O neozelandês, radicado na Austrália, James Te Huna conheceu no UFC 127 sua primeira derrota na organização, quando foi finalizado pelo sueco Alexander Gustafsson. Apesar do revés, o lutador, de 29 anos, teve uma atitude de atleta campeão. Te Huna doou toda sua bolsa para as vítimas das enchentes na Austrália e Nova Zelândia, catástrofe acontecida devido as fortes chuvas que assombram o continente da Oceania nas últimas semanas.

O vice-presidente de desenvolvimento internacional do UFC, Marshal Zelasnik, confirmou o ato solidário de Te Huna e aprovou sua atitude, tanto que dobrou a doação do atleta. Em entrevista à revista inglesa Fighters Only Magazine, o dirigente confirmou que as doações devem chegar aos US$ 30 mil.

“Te Tuna doou sua bolsa para as vítimas e o UFC também está fazendo a sua parte para aliviar o sofrimento das pessoas na Nova Zelândia. Esperamos chegar a US$ 30 mil como parte dos donativos para as vítimas das enchentes na região do Queensland, na Austrália”, disse Zelasnik
 

Leia tudo sobre: te hunaufcufc 127

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG