Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Lutador do Bope segue Anderson Silva e fecha com Cruzeiro

Paulo Thiago já usará o escudo do Cruzeiro em seu combate no UFC Rio

Rodrigo Farah, iG São Paulo |

Divulgação
Assim como o Aranha, Paulo Thiago também defenderá um clube no UFC Rio
O Corinthians surpreendeu ao anunciar Anderson Silva como seu primeiro reforço do MMA na semana passada. Agora, é a vez de o Cruzeiro entrar no vale-tudo. Nesta quarta, o clube celeste acertou a contratação de Paulo Thiago, conhecido por dividir suas lutas no UFC com a rotina de policial do Bope em Brasília.

Divulgação
Integrante do UFC, Paulo Thiago é um dos membros mais famosos do Bope
“O Cruzeiro sempre foi um clube que investiu em todos os esportes. O Zezé Perrella [presidente] é um cara de cabeça aberta. O filho dele também é meu fã do MMA e fico muito contente pelo acordo”, afirmou o lutador em entrevista ao iG.

Paulo Thiago deixa tiroteios do Bope pelo UFC Rio; Veja a entrevista ao iG

Na verdade, o preparador físico de Paulo Thiago em Brasília é o mesmo de Zezé Perrella (PDT-MG) e do também senador Magno Malta (PR/ES). O contrato foi assinado nesta quarta-feira, no gabinete de Malta.

Paulo Thiago passará a utilizar um calção com o símbolo do Cruzeiro já no duelo contra David Mitchell, no UFC Rio do dia 27 de agora. Ele volta ao octógono depois de sofrer duas derrotas consecutivas na entidade.

“Espero contar com o apoio da torcida do Cruzeiro, que é maravilhosa. Me falaram que ela é irmã da torcida do Flamengo, então é mais legal ainda”, completou o flamenguista de coração.

Antes do Cruzeiro, o Corinthians já havia definido a contratação de Anderson Silva. O clube alvinegro acertou patrocínio com o Aranha além de anunciar a criação de uma academia de MMA. null

Leia tudo sobre: Paulo ThiagoCruzeiroUFCBopeMMAUFC Rio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG