Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Longe do MMA, Gina Carano protagonizará novo filme de Hollywood

Após trabalhar com Ewan McGregor e Michael Douglas, a atleta do Strikeforce será estrela do filme "In The Blood"

iG São Paulo |

Reprodução/Site oficial
Ex-desafiante do Strikeforce, Gina Carano voltará aos cinemas
Aqueles que esperavam pelo retorno de Gina Carano aos ringues de MMA terão que esperar mais um pouco. De acordo com o site “Hollywood Report”, a musa do Strikeforce voltará a protagonizar um filme de ação e deixará a carreira no mundo das lutas de lado outra vez.

Veja também: Gina Carano diz que Ewan McGregor seria bom lutador de MMA

Gina Carano realizou sua estreia nas telonas com o filme “Haywire”, de Steven Sorderbergh. Na trama, ela era uma espiã americana traída pelo governo. Entre as estrelas do longa estão atores como Ewan McGregor, Antonio Bandeiras e Michael Douglas.

Confira ainda: Musa do MMA vira estrela de Hollywood e cogita aposentadoria

Desta vez, a musa será a protagonista do filme “In The Blood”, dirigido por John Stockwell. A produção contará a história de um casal que viaja de férias para o Caribe, onde o marido some misteriosamente. Gina Carano será a esposa que perseguirá o grupo de suspeitos do sequestro.

Assista ao trailer de "Haywire", o primeiro filme de Gina Carano

“O papel não só mostrará a habilidade de Gina para as lutas, como sua habilidade como atriz já que sua personagem será uma mulher que luta contra um passado de violência”, afirmou o diretor.

Com o novo filme, Gina Carano põe em xeque a carreira no MMA. A atleta está afastada do Strikeforce desde a derrota para a brasileira Cris Cyborg em 2009 e já manifestou publicamente que não sabia se tinha interesse em voltar às lutas profissionais.

Leia tudo sobre: Gina CaranoStrikeforceMMAUFC

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG