Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Larissa Riquelme será ring girl de evento de MMA na Amazônia

Musa foi confirmada para a segunda edição do Amazon Forest Combat, que acontece no dia 31 de março em Manaus

Rodrigo Farah, iG São Paulo |

A musa da Copa do Mundo Larissa Riquelme encontrou uma nova ocupação em terras brasileiras. Pela primeira vez, a modelo paraguaia atuará como ring girl estrelando a segunda edição do evento de MMA Amazon Forest Combat, que acontece no dia 31 de março na cidade de Manaus.

Veja também: Ring Girls do UFC vão à praia e pedem para conhecer balada carioca

“Entramos em contato com o empresário dela há cerca de umês. Já vínhamos negociando há um tempo, pois ela nunca fez nenhum trabalho como ring girl. Mas conseguimos convencê-los por causa do crescimento do MMA no mundo inteiro e eles viram que seria bom para a carreira dela”, afirmou Marcelo Alex, um dos organizadores do AFC, em entrevista ao iG.

Revista divulga fotos sensuais da musa do MMA Gina Carano. Confira

A primeira edição do torneio contou com a participação de outras famosas musas brasileiras atuando como ring girls: Juju Salimeni, conhecida como Juju Panicat, e Carol Dias, do programa Legendários.

Confira ainda: Larissa Riquelme desfila com uniforme do América-PE

“Desta vez, as duas não vão voltar. Entendemos que o revezamento entre as ring girls seria mais interessante”, completou o empresário antes de confirmar ainda a Panicat Aryane Steinkopf como ring girl na segunda edição do AFC.

Relembre: Manaus faz aquecimento para UFC-2012 com casa lotada e polêmica

O primeiro evento reuniu mais de dez mil pessoas na Arena Amadeu Teixeira para assistir à despedida de Royler Gracie na derrota para Masakatsu Ueda. O show também ficou marcado pelo polêmico empate entre Paulão Filho e o campeão olímpico Satoshi Ishii, que dominou todo o combate, mas não levou a melhor na decisão dos juízes.

Já a segunda edição do Amazon Forest Combat será protagonizada pelo ex-campeão do UFC Murilo Bustamante contra um adversário ainda a ser definido. O card do dia 31 de março será sediado novamente na Arena Amadeu Teixeira.

Leia tudo sobre: Larissa RiquelmeAFCMMAUFC

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG