Tamanho do texto

Wallid Ismail, presidente do evento, projeta 11 edições com transmissão do Combate este ano

Perseguindo o objetivo de cada vez mais aumentar a tradição do MMA no Brasil, o Jungle Fight realiza mais um card em Vila Velha, em Espírito Santo. Confirmado para o dia 19 de fevereiro, o evento já conta com quatro lutas confirmadas, com destaque para o ex-UFC Edilberto Crocota, que enfrenta Sergio Junior.

Além disso, Francisco Massaranduba Trinaldo luta contra Rodrigo Dann. Antídio Neto sobe no octógono para enfrentar Ednaldo Lula-Molusco, e Renato Moicano desafia as forças de João Luis Andrezinho Nogueira.

“O Jungle Fight by Pretorian está chegando novamente só com luta dura”, disse o ex-lutador e presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail. “O que faz o evento ter credibilidade é que não faço evento para o meu aluno ou pra colocar um amigo pra lutar. O Jungle é pra quem quer subir na vida como profissional. Vamos trazer, mais uma vez, o que há de melhor no Brasil e no Exterior, com lutadores que não escolhem adversários, por isso o Jungle é sinônimo de credibilidade", concluiu Ismail.

A projeção de Ismail é que em 2011, 11 edições do Jungle Fight sejam realizadas. O Canal Combate deve transmitir todas as lutas desta temporada para o Brasil. Além disso, ainda no acordo com a ESPN, Wallid também conta com a transmissão de seu evento para parte dos Estados Unidos e outros 40 países.

Jungle Fight by Pretorian
Vila Velha (ES)

Card principal :

Edilberto Crocotá x Sérgio Junior
Francisco Massaranduba x Rodrigo Dann
Antídio R. Neto x Ednaldo Lula-Molusco
Renato Moicano x João Luis Andrezinho Nogueira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.