Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Jungle Fight confirma edição no Espírito Santo em fevereiro

Wallid Ismail, presidente do evento, projeta 11 edições com transmissão do Combate este ano

iG São Paulo |

Perseguindo o objetivo de cada vez mais aumentar a tradição do MMA no Brasil, o Jungle Fight realiza mais um card em Vila Velha, em Espírito Santo. Confirmado para o dia 19 de fevereiro, o evento já conta com quatro lutas confirmadas, com destaque para o ex-UFC Edilberto Crocota, que enfrenta Sergio Junior.

Além disso, Francisco Massaranduba Trinaldo luta contra Rodrigo Dann. Antídio Neto sobe no octógono para enfrentar Ednaldo Lula-Molusco, e Renato Moicano desafia as forças de João Luis Andrezinho Nogueira.

“O Jungle Fight by Pretorian está chegando novamente só com luta dura”, disse o ex-lutador e presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail. “O que faz o evento ter credibilidade é que não faço evento para o meu aluno ou pra colocar um amigo pra lutar. O Jungle é pra quem quer subir na vida como profissional. Vamos trazer, mais uma vez, o que há de melhor no Brasil e no Exterior, com lutadores que não escolhem adversários, por isso o Jungle é sinônimo de credibilidade", concluiu Ismail.

A projeção de Ismail é que em 2011, 11 edições do Jungle Fight sejam realizadas. O Canal Combate deve transmitir todas as lutas desta temporada para o Brasil. Além disso, ainda no acordo com a ESPN, Wallid também conta com a transmissão de seu evento para parte dos Estados Unidos e outros 40 países.

Jungle Fight by Pretorian
Vila Velha (ES)

Card principal:

Edilberto Crocotá x Sérgio Junior
Francisco Massaranduba x Rodrigo Dann
Antídio R. Neto x Ednaldo Lula-Molusco
Renato Moicano x João Luis Andrezinho Nogueira

Leia tudo sobre: mmajungle fightlutas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG