Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Josuel Distak: "Melhor o St. Pierre ficar na categoria dele"

Técnico de Anderson Silva manda recado para Georges St. Pierre, fazendo referência a uma possível luta contra o "Spider"

Eduardo Oliveira, enviado iG a Toronto |

Campeão incontestável dos pesos médios do UFC, Anderson Silva é mundialmente conhecido por seu boxe afiado e sua técnica na luta em pé. Um dos responsáveis pelo treinamento de Anderson, Josuel Distak, conversou com o iG sobre a próxima defesa de cinturão do brasileiro: contra Yushin Okami, no UFC Rio, dia 27 de agosto.

Sem pestanejar, Distak afirma que seu pupilo é favorito na luta contra o atleta japonês e manda um recado para o adversário. “O Okami que venha preparado, motivado e muito bem treinado para luta no Brasil, senão vai cair”, disparou. “Começaremos a trabalhar na estratégia da luta na segunda-feira (2), mas o Anderson vai nocautear”, completou.

Getty Images
Anderson Silva comemora no octógono: próximo desafio é lutador japonês

O treinador ainda mandou um recado para o canadense Georges St. Pierre, campeão dos meio-médios do UFC, que é cotado para fazer uma super luta contra Anderson Silva.

“É melhor que o St. Pierre fique na categoria dele. Nos (pesos) médios, é do Anderson”, encerrou o comandante.

O combate entre Anderson Silva e Yushin Okami será a atração principal do UFC 134, também chamado de UFC Rio, que será realizado no dia 27 de agosto, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro.
 

Leia tudo sobre: mmaufcgeorges st. pierreanderson silva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG