Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

José Aldo promete só defender o Flamengo: 'Não viro a casaca'

Campeão do UFC disse que nunca usaria o escudo de um rival do clube rubro-negro dentro do octógono

Rodrigo Farah, iG São Paulo |

Divulgação
José Aldo exibe a bandeira da Torcida Jovem após a vitória no UFC 129, em Toronto
Anderson Silva no Corinthians, Paulo Thiago no Cruzeiro... O crescimento do MMA e a proximidade do UFC Rio despertaram o interesse dos clubes brasileiros em investir na modalidade. Flamenguista fanático, o campeão dos penas José Aldo também pode representar uma equipe de futebol dentro do octógono. Porém, o amazonense avisa: só aceitaria usar o escudo do clube da Gávea.

Corinthians entra no MMA e contrata campeão do UFC Anderson Silva

“Acho válida a entrada dos times no UFC. Mas no meu caso, a identificação com o Flamengo é muito grande. Não viro a casaca”, comentou Aldo ao iG. “O Vitor Belfort é flamenguista e já defendeu Vasco. Eu não faria isso”, completou em tom de ironia.

José Aldo já virou até um dos ídolos da Torcida Jovem, que faz uma série de homenagens ao lutador nos jogos do Flamengo. Além de gritar o nome do peso pena, os fãs exibem bandeiras do atleta nas partidas da equipe.

Lutador do Bope Paulo Thiago segue Anderson e assina com o Cruzeiro

A presidente do clube rubro-negro, Patrícia Amorim, também admitiu interesse em formalizar uma parceria com José Aldo. Apesar disso, nenhum acordo foi anunciado até então. “Seria uma honra. Sou flamenguista roxo e todo mundo sabe o quanto eu gosto do time”, concluiu o lutador.

Enquanto isso, o UFC Rio do dia 27 de agosto contará com dois atletas patrocinados por clubes de futebol. O corintiano Anderson Silva assinou contrato com o clube do coração, enquanto o também flamenguista Paulo Thiago representará o Cruzeiro no evento da Arena HSBC.

Leia tudo sobre: José AldoFlamengoUFC

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG