Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Campeão do UFC, José Aldo fecha contrato com o Flamengo

Detentor do cinturão do UFC na categoria peso-pena defenderá o seu novo clube já em janeiro, quando

iG São Paulo |

José Aldo, lutador e campeão da categoria peso-pena do UFC, acertou nesta quarta-feira um contrato para defender as cores do Flamengo no octógono. Estiveram presentes à reunião que selou o acordo a presidente do clube Patricia Amorim, além de outros representantes do rubro-negro, e o técnico do atleta, Andre Pederneiras.

“É um sonho que está realizado. Sempre torci, chorei e acompanhei o Flamengo desde criança e agora poder fazer parte desta companhia é maravilhoso. É um momento em que consigo alcançar mais um objetivo na carreira”, disse José Aldo, que já havia declarado que não defenderia outro clube do Brasil.

Aldo dará início à sua caminhada pelo Flamengo em 14 de janeiro, no UFC 142, quando enfrentará, na Arena HSBC, no Rio, o americano Chad Mendes, que já vestiu a camisa do Vasco como forma de provocar o rival brasileiro. O duelo colocará em jogo o cinturão de campeão dos pesos-penas do UFC.

“Ele já havia demonstrado em várias oportunidades o amor que tem pelo Flamengo. Tivemos algumas reuniões anteriormente, mas hoje concretizamos a parceria. É um namoro antigo que finalmente vira casamento”, comemorou a mandatária do Flamengo.

Divulgação
José Aldo ganhou até mesmo uma camisa personalizada da presidente Patricia Amorim

Leia tudo sobre: josé aldoflamengoufc

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG