Detentor do cinturão do UFC na categoria peso-pena defenderá o seu novo clube já em janeiro, quando

José Aldo, lutador e campeão da categoria peso-pena do UFC, acertou nesta quarta-feira um contrato para defender as cores do Flamengo no octógono. Estiveram presentes à reunião que selou o acordo a presidente do clube Patricia Amorim, além de outros representantes do rubro-negro, e o técnico do atleta, Andre Pederneiras.

“É um sonho que está realizado. Sempre torci, chorei e acompanhei o Flamengo desde criança e agora poder fazer parte desta companhia é maravilhoso. É um momento em que consigo alcançar mais um objetivo na carreira”, disse José Aldo, que já havia declarado que não defenderia outro clube do Brasil .

Aldo dará início à sua caminhada pelo Flamengo em 14 de janeiro, no UFC 142, quando enfrentará, na Arena HSBC, no Rio, o americano Chad Mendes, que já vestiu a camisa do Vasco como forma de provocar o rival brasileiro . O duelo colocará em jogo o cinturão de campeão dos pesos-penas do UFC.

“Ele já havia demonstrado em várias oportunidades o amor que tem pelo Flamengo. Tivemos algumas reuniões anteriormente, mas hoje concretizamos a parceria. É um namoro antigo que finalmente vira casamento”, comemorou a mandatária do Flamengo.

José Aldo ganhou até mesmo uma camisa personalizada da presidente Patricia Amorim
Divulgação
José Aldo ganhou até mesmo uma camisa personalizada da presidente Patricia Amorim

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.