Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

José Aldo corneta Ronaldinho Gaúcho e pede Adriano no Flamengo

Campeão dos peso pena no UFC, lutador pediu mais empenho do atacante e volta do 'Imperador'

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Raphael Mesquita/PhotoRio News
José Aldo ao lado de Flavio Canto em evento na Rocinha, no Rio de Janeiro
Presente no lançamento da parceria social entre o UFC (Ultimate Fighting Championship) e o Instituto Reação, na manhã desta sexta-feira, na Rocinha, o campeão dos pesos pena da organização de MMA, José Aldo torcedor fanático do Flamengo , aproveitou a oportunidade para deixar as lutas de lado e 'cornetar' o atacante Ronaldinho Gaúcho .

E MAIS:  Torcida do Flamengo retoma campanha por volta de Adriano. Opine!

“Ser o maior salário do Brasil para só bater pênati é complicado. Ele tem que se esforçar mais, ajudar na marcação. O Deivid pode perder gol, mas ao menos corre, dá o sangue pelo time. Por isso ele foi vaiado nos últimos jogos”, disse o campeão do UFC, que também pediu a contratação de Adriano , dispensado do Corinthians na última segunda-feira.

“Sou a favor do Adriano, acho que ele com o Vágner Love e os garotos da base, que o Joel Santana começou a usar agora, dariam um bom time. Tomara que ele venha”, disse o lutador, que também é atleta do time rubro-negro, que admitiu não ter se segurado e xingado Ronaldinho nos últimos jogos.

LEIA TAMBÉM:  Técnico de Aldo elogia Edgar, mas não crê em superluta pelo cinturão

“Sou contra vaiar na hora do jogo, não vaio, mas depois do jogo sim. É complicado, ele recebe um salário muito alto pelo que está apresentando. Com certeza se ele der mais sangue, a torcida vai apoiar novamente”, encerrou José Aldo. 

UFC faz parceria com instituto de Flávio Canto. Veja as fotos:

Leia tudo sobre: José AldoFlamengoAdrianoMMAUFCRonaldinho Gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG