Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Jorge Santiago enfrenta Brian Stann no UFC 130

Brasileiro fará sua reestreia no Ultimate diante do norte-americano que estava escalado para enfrentar Wanderlei Silva

Eduardo Oliveira, iG São Paulo |

Contratado pelo UFC no início deste mês, o brasileiro Jorge Santiago já tem data e adversário definido para sua reestreia na organização. O ex-campeão peso médio do Sengoku estará em ação no UFC 130, evento que acontece dia 28 de maio, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O adversário do brasileiro será o norte-americano Brian Stann, atleta que inicialmente estava escalado para enfrentar Wanderlei Silva, que rejeitou o combate para se recuperar de uma cirurgia no joelho.

“Jorginho”, que abandonou o cinturão do Sengoku para retornar ao UFC, possui um cartel no MMA de 23 vitórias e oito derrotas, em sua última apresentação derrotou o japonês Kazuo Misaki por nocaute técnico, em agosto de 2010. Já Stann tem um histórico de 10 vitórias e apenas três derrotas, em sua última apresentação superou o compatriota sobre Chris Leben no UFC 125, realizado em janeiro deste ano.

Além de Santiago, outro atleta brasileiro está confirmado no UFC 130: Thiago Pitbull medirá forças com o norte-americano Rick Story. Já a atração principal da noite ficará a cargo da disputa do cinturão dos pesos leves entre o atual campeão Frankie Edgar e o desafiante Gray Maynard.

Confira abaixo como está o card parcial do UFC 130:

Card principal
Frankie Edgar x Gray Maynard (disputa do cinturão dos pesos leves)
Matt Hammil x Quinton "Rampage" Jackson
Jorge Santiago x Brian Stann
Frank Mir x Roy Nelson
Thiago "Pitbull" Alves x Rick Story

Card preliminar
Brad Pickett x Miguel Torres
Travis Browne x Stefan Struve 

Leia tudo sobre: ufcmma

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG