Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Jon Jones é vaiado e torcida grita nome de Lyoto na pesagem

Combate protagonizará o UFC 140 neste sábado à noite. Minotauro e Minotouro também estão liberados

iG São Paulo |

UFC
Jon Jones e Lyoto Machida se encaram após a pesagem do UFC 140
A disputa do cinturão dos meio-pesados do UFC 140 acontecerá sem maiores problemas. Nesta sexta-feira, Jon Jones e Lyoto Machida atingiram o peso necessário (93 kg) e estão livres para protagonizar o duelo deste sábado à noite em Toronto. Mas curiosamente a pesagem ficou marcada pelo apoio da torcida ao brasileiro e pelas vaias direcionadas ao atual campeão.

iG Entrevista: Azarão pela 1ª vez, Lyoto promete o 'melhor Machida' de todos

O primeiro a subir na balança foi o desafiante. Para este combate, Machida teve que perder apenas três quilos ao longo da semana e atingiu a marca de 92,5 kg sem grandes problemas.

Confira ainda a análise completa de Jones x Lyoto com opinião de Anderson Silva

“É uma grande oportunidade. É a segunda vez que luto aqui e espero fazer um grande trabalho amanhã”, afirmou Lyoto Machida em meio aos berros de “Lyoto” da torcida.

Veja também: Dieta do UFC: lutadores perdem até 10 kg em uma semana

Em seguida, foi a vez de Jon Jones fazer a medição. Mesmo com os 1,93m de altura, o lutador norte-americano bateu o peso sem aparentar desgaste. “É uma ótima oportunidade contra um ótimo adversário”, comentou o atleta de 24 anos sob vaias.

Veja também: Gêmeos Minotauro e Minotouro lutam contra derrocada no UFC

Os irmãos Nogueira e seus adversários também estão liberados para lutar. Em outro combate da categoria meio-pesado, Rogério Minotouro (92,7 kg) e Tito Ortiz (93,4 – dentro do limite aceitável) passaram pelo teste da balança. Os pesados Rodrigo Minotauro (108,4 kg) e Frank Mir (118 kg) também atingiram a marca abaixo dos 120 kg.

O UFC 140 está marcado para começar à meia noite deste sábado (horário de Brasília). O canal Combate transmitirá o evento ao vivo no Brasil por meio do pay-per-view.null

Leia tudo sobre: Jon JonesLyoto MachidaUFCMinotauroMinotouro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG