Lutador venceu Ryan Bader e assumirá posto que seria de Rashad Evans por causa de lesão no joelho

Uma lesão inesperada de Rashad Evans mudou o destino de Maurício Shogun. Um problema no joelho tirou o ex-campeão dos meio-pesados de combate e colocou Jon Jones como o próximo desafiante do cinturão do brasileiro. A luta acontecerá no UFC 128, em março.

nullJon Jones derrotou Ryan Bader com uma gilhotina no 2º round do UFC 126. O anúncio não era esperado, apesar de que havia uma grande especulação de que o vencedor dessa luta seria o próximo desafiante ao título.

Maurício Shogun Rua ainda não defendeu o cinturão dos meio-pesados. Depois de vencer Lyoto, ele passou por uma operação no joelho.

“Eu respeito todos lutadores e não tem problema nenhum em enfrenta-lo. Já que Rashad não poderá, vou lutar com ele. Agora é me preparar para ele”, disse Shogun ainda em cima do octógono.

Jon Jones mostrou toda a sua felicidade e disse que estará bem preparado para buscar o cinturão, apesar do tempo pequeno para a prepração.

"Eu estou realizando o meu sonho de lutar pelo cinturão. Já estou em forma e sei que não será problema ter só seis semanas para me preparar", disse Jones na coletiva de imprensa.

Jon Jones acerta chuta em Ryan Bader no UFC 126
Jed Jacobsohn/Zuffa LLC
Jon Jones acerta chuta em Ryan Bader no UFC 126

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.