Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Ingressos para o UFC Rio acabam em menos de duas horas

Site que comercializou bilhetes registrou diversas mensagens de problemas e 17 mil entradas foram esgotadas

iG São Paulo |

Durou menos de 1 hora e meia a venda de ingressos para o UFC Rio. Por volta das 0h50, o site que comercializou as entradas já avisou via Twitter que os bilhetes estavam esgotados. Mesmo assim, o site continuou aberto para os clientes e foi mostrar uma mensagem de que tudo estava encerrado cerca de 15 minutos depois.[]

Nas redes sociais, as mensagens continham muito mais reclamações do que comemorações. A maioria das pessoas enfrentava um problema com o seguinte aviso: “Tempo limite de operação foi excedido”.

Reprodução
UFC Rio tem ingressos esgotados em menos de duas horas

Foram quase 17 mil ingressos vendidos, sendo que o mais barato custava R$ 275 e o mais caro R$ 1600. O evento vai acontecer no HSBC Arena, no dia 27 de agosto, no Rio de Janeiro, e marca a volta do maior campeonato de MMA para o Brasil. A última vez que isso aconteceu foi em 1998, em São Paulo, no ginásio do Canindé.

Para o evento de agosto, o UFC aposta na luta principal com Anderson Silva e Yushin Okami, e com o co-main event feito por Maurício Shogun enfrentando Forrest Griffin. O card ainda conta com a presença de Rodrigo Minotauro, que vai enfrentar Brendan Schaub.

Leia tudo sobre: ufc rioingressosufc 134hsbc arena

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG