Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Haye promete 'destruir' o 'robô' Klitschko no sábado

Os dois duelam neste sábado, no estádio de Hamburgo, e Haye diz que mandará o campeão mundial para o hospital

AE |

selo

AP
Wladimir Klitschko e David Haye posam para fotos após coletiva

O britânico David Haye, campeão mundial dos pesos pesados da Associação Mundial de Boxe (AMB), prometeu "destruir" Wladimir Klitschko na luta de sábado. Chamando o campeão da Organização Mundial de Boxe (OMB) e da Federação Internacional de Boxe (FIB) de um "robô" que está preso no seu "modo rígido", ele disse estar na melhor forma de sua vida e prometeu enviar Klitschko para o hospital no combate no estádio do Hamburgo. "Você vai ver a mais brutal execução de um boxeador, eu vou destruí-lo totalmente", afirmou Haye, nesta segunda-feira.

Falando na mesma entrevista coletiva, Klitschko disse que respeita Haye como um lutador, mas não como pessoa. "Você tem uma certa atitude que não é tão boa para a sua vida dentro e fora do ringue", disse o ucraniano, campeão da FIB e da OMB, que tem no seu cartel 55 vitórias e três derrotas, com 44 nocautes.

Klitschko prometeu fazer Haye comer a camiseta que usava, em que o britânico aparecia segurando as cabeças decapitadas dos irmãos Klitschko. Vitali, o mais velho, é o campeão do Conselho Mundial de Boxe. Klitschko também questionou por que Haye não apertou sua mão. O britânico disse que o faria quando ele visitasse o ucraniano no hospital após a luta.

Haye aproveitou para ironizar o estilo do adversário de sábado. "Wladimir está em grande forma, está mentalmente preparado e tem visto todos as fitas sobre mim. Mas vem a noite da luta e você vai ver algo completamente diferente. Vai ser ótimo assistir ao mau funcionamento do robô", disse Haye, que tem no seu cartel 25 vitórias e um derrota, com 23 nocautes.

Leia tudo sobre: boxeDavid Hayewladimir Klitschko

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG