Site oficial do evento ainda disse que GSP seria o próximo a enfrentar a lenda russa do MMA

Fedor Emelianenko é um lenda do mma
Esther Lin
Fedor Emelianenko é um lenda do mma
Fedor Emelianenko irá para o UFC e enfrentará os campeões Anderson Silva e Georges St-Pierre nos próximos meses. Este foi o anúncio feito pelo site do Strikeforce nesta segunda-feira, que surpreendeu fãs e especialistas de MMA. Mas após alguns instantes, a informação desapareceu do ar e foi confirmada pela entidade como uma criação de hackers.

De acordo com o texto, Fedor estaria pronto para entrar no UFC logo após sua luta contra Dan Henderson no fim deste mês. O primeiro rival do russo seria Anderson Silva, seguido por um possível combate contra o campeão dos meio-médios, GSP.

A assessoria do Strikeforce não deu grandes explicações sobre a invasão dos hackers, mas vetou qualquer possibilidade de Fedor deixar a entidade em breve.

No início de março, o UFC anunciou a compra do Strikeforce, o que facilitaria a transferência de Fedor para a franquia de Anderson Silva e Georger St-Pierre. Contudo, os representantes do atleta ainda vetam a entrada do russo devido a diferenças contratuais.

Atualmente, Fedor tenta se recuperar das derrotas para os brasileiros Fabrício Werdum e Antônio Pezão. Mesmo com as últimas apresentações, ele ganhou a chance de disputar o cinturão dos meio-pesados contra Henderson, no dia 30 de julho, nos Estados Unidos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.