Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

GSP vê Anderson como melhor do mundo e pede tempo para superluta

Canadense afirmou que precisaria de muito tempo para subir e se acostumar ao novo peso

iG São Paulo |

Georges St-Pierre faz questão de ressaltar que não está fugindo da luta mais aguardada da história do MMA. O canadense afirmou que Anderson Silva é o melhor lutador do mundo atualmente e que está disposto a enfrentá-lo em uma superluta de campeões do UFC . Apesar disso, o atleta ressaltou que precisaria de muito tempo para se adaptar ao novo peso antes de enfrentar o brasileiro.

Confira a lista dos campeões do UFC

“Seria o desafio de uma vida e eu gosto de desafios. Mas como seria? Eu vou subir, ele vai descer? Tudo depende do que vai acontecer. Para mim, ganhar ou perder muito peso é algo bem difícil. Eu até conseguiria [subir de categoria], mas depende do tempo que o UFC me desse para fazer isso. Teria que fazer da forma correta”, comentou o canadense.

Campeão imbatível dos meio-médios, GSP segue Anderson Silva na maioria dos recordes do UFC, como no número de vitórias seguidas no torneio (nove contra 14 do Aranha). Por conta disso, esta luta já é pedida pelos fãs de MMA há anos para determinar quem é o melhor.

Veja também: Lenda Royce Gracie rejeita aposentadoria e aguarda convite do UFC

Anderson Silva já admitiu interesse no combate e afirmou que estaria até disposto a enfrentar o canadense em uma categoria intermediária (ele luta até 84kg, enquanto o GSP vai para a balança com 77 kg).

“O Anderson já lutou na minha categoria há alguns anos. Talvez seja fácil para ele baixar. Se eu for subir de peso, ele também precisa ficar sem lutar, pois tudo pode acontecer. Se ele perdesse neste período, tudo iria pela janela”, completou GSP antes de admitir que a performance do Aranha no UFC Rio consolidou sua imagem de melhor do mundo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Com tudo o que ele fez, da forma que ele fez. É o justo dizer agora que ele é o melhor. Ele é o melhor no que faz”, concluiu Georges St-Pierre.

Leia tudo sobre: GSPAnderson SilvaUFCMMA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG