Lutadores confirmam que lutarão em maio por meio do Twitter; main event deve ser Edgar x Maynard III

Frank Mir comemora vitória no UFC 119
Divulgação
Frank Mir comemora vitória no UFC 119
Depois de algum suspense, Frank Mir finalmente revelou seu próximo adversário. Ele será Roy Nelson e o evento acontecerá no UFC 130. Ambos os lutadores confirmaram que vão se encontrar via Twitter.

Frank Mir tem 14 vitórias e cinco derrotas no MMA e vem de uma vitória contra Mirko Cro Cop no UFC 119, quando seu adversário seria Minotauro. Na ocasião, o brasileiro precisou ser afastado do evento por operar o quadril.

Já Roy Nelson vem de derrota no UFC 117 para Junior Cigano. Na época do evento, o vencedor teria vaga direta em uma disputa de cinturão contra o Cain Velasquez. Atualmente, no entanto, Cigano enfrentará Brock Lesnar e será técnico do TUF 13 antes de ter a chance de cinturão.

O UFC 130 está marcado para acontecer no dia 28 de maio e deve ser hospedado em Las Vegas. O main event está especulado para ser Frankie Edgar x Gray Maynard III, que colocará o cinturão dos leves em jogo após a emocionante batalha que os dois lutadores travaram no UFC 125. Na ocasião, o empate após cinco rounds emocionantes deu o direito ao atual campeão, Edgar, de manter o título em suas mãos pela segunda vez consecutiva. Antes, ele já havia batido BJ Penn em outra revanche.

Confira as lutas que devem acontecer no UFC 130.

Gray Maynard x Frankie Edgar (pelo título dos leves)
Frank Mir x Roy Nelson
Quinton “Rampage” Jackson x Thiago Silva
Anthony Pettis x Clay Guida
Thiago Pitbull Alves x Rick Story
Travis Browne x Stefan Struve

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.