Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Frank Mir e Roy Nelson têm confronto marcado para o UFC 130

Lutadores confirmam que lutarão em maio por meio do Twitter; main event deve ser Edgar x Maynard III

iG São Paulo |

Divulgação
Frank Mir comemora vitória no UFC 119
Depois de algum suspense, Frank Mir finalmente revelou seu próximo adversário. Ele será Roy Nelson e o evento acontecerá no UFC 130. Ambos os lutadores confirmaram que vão se encontrar via Twitter.

Frank Mir tem 14 vitórias e cinco derrotas no MMA e vem de uma vitória contra Mirko Cro Cop no UFC 119, quando seu adversário seria Minotauro. Na ocasião, o brasileiro precisou ser afastado do evento por operar o quadril.

Já Roy Nelson vem de derrota no UFC 117 para Junior Cigano. Na época do evento, o vencedor teria vaga direta em uma disputa de cinturão contra o Cain Velasquez. Atualmente, no entanto, Cigano enfrentará Brock Lesnar e será técnico do TUF 13 antes de ter a chance de cinturão.

O UFC 130 está marcado para acontecer no dia 28 de maio e deve ser hospedado em Las Vegas. O main event está especulado para ser Frankie Edgar x Gray Maynard III, que colocará o cinturão dos leves em jogo após a emocionante batalha que os dois lutadores travaram no UFC 125. Na ocasião, o empate após cinco rounds emocionantes deu o direito ao atual campeão, Edgar, de manter o título em suas mãos pela segunda vez consecutiva. Antes, ele já havia batido BJ Penn em outra revanche.

Confira as lutas que devem acontecer no UFC 130.

Gray Maynard x Frankie Edgar (pelo título dos leves)
Frank Mir x Roy Nelson
Quinton “Rampage” Jackson x Thiago Silva
Anthony Pettis x Clay Guida
Thiago Pitbull Alves x Rick Story
Travis Browne x Stefan Struve

Leia tudo sobre: ufc 130ufcmmafrank mirroy nelson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG