Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Filho de Anderson Silva vira destaque em treinos de Las Vegas

Kalyl, de 14 anos, diz que prefere ser jogador de futebol e quer atuar com a camisa do Corinthians

Danilo Lavieri, enviado especial iG a Las Vegas |

Uma figura não tão conhecida quanto o pai, mas certamente muito importante para seu progenitor foi destaque na tarde de treinamentos em Las Vegas: Kalyl Silva, filho de Anderson, apareceu no ginásio ao lado do campeão dos médios, fez pose para fotos, deu entrevistas e, como diriam os lutadores, “tirou onda” fazendo sparring com o papai.

Apesar do suposto DNA para lutas (comprovado em uma pequena demonstração em uma luta contra seu pai), o garoto de 14 anos não pretende seguir o mesmo rumo do chefe de sua família. Ele pretende ser jogador de futebol e já teve até o time escolhido por Anderson: o Corinthians.

“Eu gosto de futebol, mas eu também fico orientando o meu pai nas lutas. Para essa luta, eu pedi para ele treinar mais quedas”, disse Kalyl, que deu seu palpite sem nenhum medo: “Acho que meu pai ganha no 2º round por nocaute”.

Danilo Lavieri, enviado especial iG a Las Vegas
Kalyl Silva, filho de Anderson Silva, treina em Las Vegas com o pai dias antes do UFC 126
Anderson é pai de mais quatro filhos e lamenta o fato de não poder estar com eles no momento. O brasileiro gosta de valorizar o lado de família que tem e sempre diz que é sacrificante ficar muito tempo longe deles.

Apesar de receber conselhos e até instruir o filho a como se portar em uma luta, Anderson afirma que pretende vê-lo nos campos de futebol e não em um octógono no futuro. E brinca quando é perguntado o motivo disso.

“Eu quero ver ele no campo de futebol, jogando no Corinthians, claro. Alguém precisa garantir a aposentadoria do papai, né?”, brinca.

Quem sabe os mais de R$ 500 mil que ele ganha por luta não sejam o suficiente para fazer um bom pé-de-meia...

Leia tudo sobre: anderson silvaufc 126ufc

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG