Lutador já recebeu várias ligações da cidade em meio à chance de protagonizar o evento em agosto do ano que vem

Sambódromo de Manaus pode receber até cem mil pessoas para o UFC
Reprodução
Sambódromo de Manaus pode receber até cem mil pessoas para o UFC
Passado o sucesso do UFC Rio, a entidade já deixou encaminhado um dos palcos para seu retorno ao Brasil no ano que vem. A cidade de Manaus receberá o torneio em agosto de 2012 com expectativa de público recorde. E ninguém melhor do que José Aldo para protagonizar o evento no coração da Amazônia.

Em entrevista ao iG , o campeão dos penas revelou que ainda não foi procurado por ninguém do UFC para fazer parte do card. Apesar disso, José Aldo admitiu que dificilmente ficaria fora do evento em sua cidade natal e ressaltou que o povo de Manaus já prometeu realizar uma festa para o show.

“Sou filho da terra! Vou lutar onde eu nasci e com público recorde! É claro que não tem nada certo ainda, mas se isso acontecer, será a melhor coisa possível”, comentou o atleta de 24 anos. “Várias pessoas já me ligaram e prepararam a festa. Todo mundo está muito agitado por lá”, completou.

Veja também: Evento no Rio abre era da exansão do UFC no território brasileiro

Dono do UFC, Lorenzo Fertitta esteve reunido com o governador do Amazonas , Omar Aziz, na semana passada para definir as bases do evento. A princípio, ele será sediado no sambódromo com expectativa de público de até cem mil pessoas.

“O sambódromo é bem parecido com o do Rio de Janeiro. Cabe muita gente lá. Só não sei como eles vão fazer com o teto, pois ele não é coberto. Mas com certeza o UFC vai preparar um show e tanto para todo mundo”, concluiu o amazonense.

Enquanto isso, José Aldo se prepara para a defesa do cinturão no início de outubro. O lutador tentará manter o título contra o veterano Kenny Florian em duelo agendado para o UFC 136, em Houston (EUA).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.