Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Felipe Sertanejo encara o compatriota Miltinho Vieira no UFC Rio III

Após lutar nas duas primeiras edições do UFC na capital fluminense, Sertanejo é confirmado no card do evento no Engenhão

iG São Paulo |

Getty Images
Sertanejo se emociona após anúncio de sua vitória no UFC Rio II
Felipe Sertanejo recebeu uma ótima notícia nesta sexta-feira. Pela terceira vez seguida, ele lutará em casa no UFC. Após perder para o brasileiro Iuri Marajó e vencer o canadense Antonio Carvalho, Sertanejo vai enfrentar o compatriota Miltinho Vieira, dia 23 de junho, no estádio do Engenhão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros fãs de MMA

Apesar de ser estreante no UFC, Miltinho é um lutador experiente. Em 21 lutas, o faixa preta de jiu-jítsu conquistou 13 vitórias, um empate e sete derrotas. No último compromisso, em agosto do ano passado, o brasileiro, de 33 anos, venceu Sterling Ford no Strikeforce.

Leia mais: Em entrevista ao iG, Wanderlei Silva admite lado 'esquentado' e compara Anderson a Pelé

Além da aguardada revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen, o UFC Rio III terá o novo encontro entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva e as finais do reality show “The Ultimate Fighter Brasil”.

Veja também: Sonnen diz não ter medo de lutar no Brasil e fala em pisotear Anderson

O evento deve receber cerca de 60 mil pessoas e quebrar o recorde de público do UFC. Atualmente, a edição 129 ostenta o título com a presença de 55 mil torcedores no estádio Rogers Centre, em Toronto.
 

Leia tudo sobre: LutasUFCFelipe SertanejoMiltinho Vieira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG