Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Feijão enfrentará vice-campeão olímpico no retorno ao Strikeforce

Rafael Feijão foi derrotado por Dan Henderson em março e agora tenta se reabilitar na franquia

iG São Paulo |

Esther Lin
Feijão (d) terá um rival cubano no Strikeforce
Rafael Feijão já tem data para voltar ao hexágono do Strikeforce. O ex-campeão dos meio-pesados tentará se recuperar diante do cubano Yoel Romero, vice-campeão olímpico na luta livre em Sydney-2000. O combate acontecerá no dia 10 de setembro, em Cincinnati, nos Estados Unidos.

O brasileiro vinha de três vitórias consecutivas no Strikeforce até perder o título para o norte-americano Dan Henderson em março . Agora, ele terá a chance de se reabilitar para voltar a brigar pelo cinturão.

Mas se depender do histórico do adversário, Feijão poderá encontrar alguns problemas. Além da medalha olímpica, o cubano de 34 anos está invicto no MMA, com quatro vitórias. Mas esta será sua estreia no Strikeforce.

O evento do dia 10 de setembro contará com uma série de outros brasileiros no card. Antônio Pezão Silva tentará avançar à final do Grand Prix dos pesados contra o norte-americano Daniel Cormier .

Além dele, o campeão dos médios, Ronaldo Jacaré, defenderá o cinturão contra Luke Rockhold. Roger Gracie tentará manter a invencibilidade diante de King Mo, enquanto Evangelista Cyborg subirá ao hexágono contra o canadense Jordan Mein.

Leia tudo sobre: Rafael FeijãommaStrikeforce

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG