Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Fedor Emelianenko volta a lutar na Rússia contra 'quarentão'

Lenda russa enfrentará o veterano Jeff Monson após sua demissão do Strikeforce

iG São Paulo |

Divulgação
Lenda do MMA tentará acabar com a série de derrotas no fim do ano
O russo Fedor Emelianenko já tem data para retornar aos ringues. Após ser demitido do Strikeforce , o maior peso pesado de todos os tempos do MMA enfrentará o veterano Jeff Monson em um combate em Moscou no dia 12 de novembro, a mesma data da estreia do UFC na TV aberta dos Estados Unidos, pela Fox.

Veja também: Fedor afasta boatos da aposentadoria e prepara luta na Rússia

Fedor tentará se recuperar das três derrotas consecutivas que diminuíram seu status no mundo das lutas – para Fabrício Werdum, Antônio Pezão e Dan Henderson. E se depender de seu próximo adversário, Fedor Emelianenko tem tudo para se reabilitar dentro de casa.

Aos 40 anos, Jeff Monson é considerado um lutador do segundo escalão do MMA. O norte-americano possui nada menos do que 56 lutas em seu cartel, com 42 vitórias e 14 derrotas. Em sua última aparição, ele acabou superado por Daniel Cormier na decisão dos juízes em combate realizado há quase três meses.

No mesmo dia da luta de Fedor, o UFC colocará em disputa seu cinturão mais nobre. Cain Velásquez e Junior Cigano lutarão pelo título dos pesados na estreia do torneio no canal Fox.

Leia tudo sobre: Fedor EmelianenkoStrikeforce

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG