Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Fabrício Werdum retorna ao UFC contra 'gordinho' Roy Nelson

Duelo acontecerá no UFC 143 marcado para o dia 4 de fevereiro, em Las Vegas

iG São Paulo |

Strikeforce/Divulgação
Fabricio Werdum ganhou mais uma chance no UFC
Considerado um dos principais pesos pesado do MMA brasileiro, Fabrício Werdum assegurou seu retorno ao UFC. O algoz de Fedor Emelianenko irá reestrear na franquia no dia 4 de fevereiro, em Las Vegas, contra o norte-americano Roy Nelson, lutador conhecido pela barriga avantajada.

Josh Hedges/UFC
O sempre irreverente Roy Nelson exibe sua barriga em pesagem do UFC
  Veja também: Gordinho Roy Nelson vence Mirko Cro Cop por nocaute

O atleta gaúcho tinha contrato ligado ao Strikeforce e estava afastado desde a derrota para o campeão Alistair Overeem em junho. De lá para cá, Werdum realizou uma verdadeira campanha na internet para voltar ao UFC. Ele chegou a pedir para enfrentar Brendan Schaub no UFC Rio, mas teve que se contentar com a luta contra Nelson.

Confira ainda: Reality show do UFC no Brasil terá Belfort e Wanderlei como astros

Fabrício Werdum chegou ao UFC com status de grande contratação em 2007, mas acabou demitido no ano seguinte após a derrota para o atual campeão Junior dos Santos, que apenas estreava no torneio na ocasião.

Roy Nelson, por sua vez, também soma altos e baixos em seus combates no UFC. Após derrotas para Cigano e Frank Mir, o “gordinho” venceu o veterano Mirko Cro Cop em grande estilo com um nocaute no terceiro round.

O UFC 143 está marcado para o dia 4 de fevereiro e será transmitido ao vivo pelo canal Combate por pay-per-view. O evento em Las Vegas será protagonizado pelo duelo entre Nick Diaz e Carlos Condit, que disputarão o cinturão interino dos meio-médios do UFC.

Leia tudo sobre: Fabricio WerdumRoy NelsonUFC

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG