Bilionário irá apoiar os irmãos gêmeos nos combates deste sábado à noite, em Toronto

Eike Batista se disse fã de MMA a ponto de perder noites assistindo aos combates
Vicente Seda
Eike Batista se disse fã de MMA a ponto de perder noites assistindo aos combates
Os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro contarão com uma ajuda de peso fora do octógono neste sábado à noite. Isso porque os lutadores serão patrocinados pelo bilionário Eike Batista quando participarem do UFC 140 disputado em Toronto.

Veja também: Jon Jones admite ser convencido e diz que é imbatível no UFC

O anúncio foi feito nesta segunda-feira à tarde e dá prosseguimento aos investimentos do empresário no esporte brasileiro. Além dos lutadores, o Grupo EBX, de Eike Batista , conta com um time de vôlei próprio (o RJX), além de patrocinar Brunno Senna e os jogadores de vôlei de praia Maria Clara, Carolina e Pedro Solberg.

Confira ainda: Após luta relâmpago de Cigano, UFC afasta nocauteadores da FOX

Em entrevista ao iG durante o UFC Rio , o empresário admitiu que era grande fã do UFC e de lutas em geral. Ele chegou a afirmar que avança horas durante a madrugada vendo os combates.

"Já acompanho as lutas há muito tempo, fico até 4h da manhã assistindo. O Anderson Silva é imbatível e o mais fantástico é ver a quantidade de ótimos lutadores que o Brasil tem e a quantidade de mulheres que estão acompanhando o evento. O fascínio das mulheres pode fazer sim o MMA até superar o futebol", afirmou Batista na ocasião.

Minotauro e Minotouro são duas das principais estrelas do UFC 140 deste sábado nos duelos contra Frank Mir e Tito Ortiz, respectivamente. O card será protagonizado pela disputa do cinturão dos meio-pesados entre Jon Jones e Lyoto Machida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.