Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Ex-jogador de futebol americano quer enfrentar Minotauro no UFC

Norte-americano Brendan Schaub, que é ex-atleta do Buffalo Bills, desafia o brasileiro na edição do UFC no Rio de Janeiro

Eduardo Oliveira, iG São Paulo |

O norte-americano Brendan Schaub vem de uma boa sequência de quatro vitórias consecutivas e surge como uma das novas promessas na divisão dos pesos pesados do UFC. O atleta de 28 anos, que ex-jogador de futebol americano, com passagens pelo Utah Blaze e Buffalo Bills ,quer aproveitar o bom momento na carreira para enfrentar um ídolo brasileiro na edição do Ultimate no país. Schaub afirmou, em entrevista ao programa de TV norte-americano MMA 30, que deseja retornar ao octógono contra o brasileiro Rodrigo Minotauro.

"Existem muitos confrontos interessantes para mim, como, por exemplo, contra o Minotauro no UFC Rio”, disse. “Quando cogitei esta luta para minha equipe, eles me disseram que seria um grande risco enfrentá-lo no Brasil diante de sua torcida. Mas eu quero lutar contra os melhores, e ele está nesta lista", disparou.

Schaub, que é finalista do The Ultimate Figther 10, o reality show no UFC, espera vencer seu próximo combate para figurar entre os seis melhores da divisão de pesos pesados da organzação.

"No momento a categoria dos pesados está muito disputada. Não sei o que virá pela frente, mas espero vencer e figurar entre os seis melhores ranqueados da divisão", encerrou Schaub.

O UFC Rio está agendado para acontecer dia 28 de agosto, no HSBC Arena, na cidade do Rio Janeiro, e apesar de muitas especulações, ainda não existem lutas confirmadas para o evento.

Leia tudo sobre: mma ufcufc rioBrendan SchaubRodrigo Minotauro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG