Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Estrela do UFC pode interpretar super-herói de 'Os Vingadores'

Quinton Rampage Jackson já iniciou as conversas com a Marvel para voltar às telonas

iG São Paulo |

Getty Images
Quinton “Rampage” Jackson já participou do filme 'Esquadrão Classe A'
A carreira de Quinton Rampage Jackson nos cinemas ainda está longe do fim. Depois do papel no filme “Esquadrão Classe A”, o meio-pesado do UFC negocia para interpretar o super-herói Luke Cage na adaptação dos quadrinhos da Marvel de “Os Vingadores”.

Segundo o atleta, ele já se encontrou com os produtores e admitiu ter pedido pelo papel. “Tive uma reunião com a Marvel. Eu adoraria interpretar o Luke Cage, seria um grande Luke Cage”, afirmou ao programa Down the Road.

O personagem de Jackson é um ex-membro de gangues de Nova Iorque que é preso injustamente. Depois, ele passa por um experimento científico e acaba adquirindo superforça e uma pele impenetrável antes de se juntar aos Vingadores.

Ele também foi o primeiro super-herói negro a receber uma série própria nas histórias em quadrinhos. O filme tem previsão de estreia nos Estados Unidos em 2012.

Enquanto não define a participação no longa, Rampage se prepara para a disputa do cinturão do UFC. O polêmico norte-americano enfrentará o campeão Jon Jones no dia 24 de setembro, em Denver.
 

Leia tudo sobre: rampageufcmma

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG