Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Estreia do UFC na Globo terá Galvão Bueno e Belfort comentarista

Locutor deixará o futebol e a fórmula 1 para estrear no UFC. Já Belfort substituirá Anderson Silva atrás das câmeras

iG São Paulo |

Divulgação
Galvão Bueno ficará à frente da narração do combate Cigano x Velásquez
A Globo entrará com força máxima no UFC. Neste sábado à noite, o canal realiza sua primeira transmissão do torneio com a narração de Galvão Bueno, principal locutor esportivo da rede. O duelo entre Junior dos Santos e Cain Velásquez pelo cinturão dos pesados também contará com Vitor Belfort como comentarista.

Veja também: Vitor Belfort diz que possível ajuda a Sonnen irá arruinar o Palmeiras

Chegou a ser especulado que o locutor Sérgio Maurício, da Sportv, ficaria à frente da transmissão. Porém, o canal não quis arriscar e optou por seu narrador mais famoso.

Confira também: UFC muda fórmula e arrisca para causar impacto na TV aberta

A princípio, Anderson Silva seria o comentarista da estreia do UFC na Globo. Entretanto, o lutador não conseguiu se livrar dos compromissos com a entidade nos Estados Unidos e não poderá participar da transmissão.

Leia também: Dana White oficializa UFC Rio II em janeiro com Aldo protagonista

Desta forma, caberá a Vitor Belfort realizar as análises ao lado de Galvão Bueno. O ex-campeão do UFC já foi o comentarista do UFC Rio em agosto deste ano. Ele esteve presente na Arena HSBC pela RedeTV na estreia do torneio na TV aberta brasileira.

O catarinense Junior dos Santos realiza sua primeira tentativa pelo cinturão contra o favorito Cain Velásquez. O duelo na cidade de Anaheim (EUA) está marcado para o início da madrugada – às 00h25 (horário de Brasília).null

Leia tudo sobre: UFCJunior CiganoCain VelasquezMMALutas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG