Esposa de José Aldo só vê replays, mas dá conselhos ao campeão

Lutadora de muay thai, Viviane conheceu o campeão do UFC na academia antes de passarem a morar juntos

Rodrigo Farah, iG São Paulo | 14/07/2011 14:01

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Foto: Josh Hedges/UFC

José Aldo conta com apoio de uma lutadora quando volta para casa

As 12 vitórias consecutivas e as performances marcantes de José Aldo lhe renderam o status de “rei” dos leves do MMA. Mas poucos conhecem um dos principais segredos do campeão dos penas do UFC: sua esposa Viviane, que além de ser lutadora, atua como uma verdadeira instrutora do atleta fora do octógono.

“Fico muito nervosa quando ele luta e nem assisto. Deixo a TV ligada e fico apenas ouvindo no quarto para saber o resultado. Mas depois eu sempre falo o que eu achei. Dou dicas e comentários. Às vezes até pergunto: ‘Poxa, por que não chutou mais?’”, ressaltou Viviane em entrevista ao iG.

Na verdade, os dois se conheceram em uma academia no Rio de Janeiro. Quando não tinha lugar fixo para morar na cidade, o amazonense se mudou para a casa de Viviane e os dois se apaixonaram. “Ela fica meio brava às vezes, mas sempre a escuto”, brincou Aldo sobre o relacionamento.

“Quando nos conhecemos, ele já estava lutando, mas sempre soube do seu potencial. Sempre acreditei que ele ia longe e ainda bem que deu tudo certo”, completou Viviane.

A história do casal será retratada em um longa-metragem dirigido por Affonso Poyart, com previsão de lançamento para o fim de 2012.

Entre as atrizes cotadas para interpretar Viviane nas telonas estão Deborah Secco, Priscila Fantin e Fernanda Paes Leme. Já o ator Jonathan Haagensen, de Cidade de Deus, tem boas chances de protagonizar o filme.

“É uma satisfação saber disso. Vou ficar bem tímida na hora, pois são estrelas, mulheres bem famosas. Mas será bem legal ver nossa história no cinema”, concluiu Viviane.

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo