Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Dirigentes do UFC visitam Manaus para negociar show em 2012

Secretario de Estado de Cultura será informado sobre o que a entidade precisa para sediar o evento na Amazônia

iG São Paulo |

O UFC está próximo de confirmar seu primeiro evento na Amazônia em 2012. Nesta quinta-feira, dirigentes da entidade irão para Manaus conversar com autoridades locais para acertar o evento na capital amazonense possivelmente no meio de 2012.

iG Entrevista: 'Filho da terra' José Aldo espera festa e pede vaga no UFC Manaus

Os representantes do UFC irão se juntar com o Secretario de Estado de Cultura do Amazonas, Robério Braga, para comunicar o que precisam para promover o show na cidade. Entre os locais especulados está o sambódromo de Manaus.

Dias antes do UFC Rio em agosto, o proprietário do UFC Lorenzo Fertitta viajou até a cidade para se reunir com o governador do Amazonas Omar Aziz para iniciar as negociações. Chegou até a ser cogitada a participação do manauara José Aldo como grande estrela do card.

Veja também: Manaus faz aquecimento para UFC-2012 com casa lotada e polêmica

"A oportunidade de realizar o UFC em Manaus e trazer para a casa alguns dos grandes lutadores que são dessa região é algo que nos deixa muito entusiasmado”, afirmou Lorenzo Fertitta na época da primeira visita.

Além de Manaus, o UFC negocia para realizar um evento em São Paulo. Membros da comissão da entidade visitaram alguns estádios na cidade, como o Morumbi, com o intuito de realizar um megaevento na capital paulista em junho.

Leia tudo sobre: Dana WhiteUFC ManausUFC RioUFCJosé Aldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG