Nick Diaz fugiu da coletiva e da casa do próprio empresário. Assim, Carlos Condit enfrentará Georges St-Pierre no UFC 137

MiGCompFotoLinks_C:undefined Georges St-Pierre terá um novo adversário para manter o cinturão dos meio-médios. Nick Diaz misteriosamente desapareceu, não compareceu à entrevista coletiva e chegou a fugir da casa do empresário Cesar Gracie. Com isso, gerou grande irritação na alta cúpula do UFC, que decidiu escalar Carlos Condit como novo desafiante de GSP no evento marcado para o dia 29 de outubro, em Las Vegas.

GSP é o campeão dos meio-médios. Veja os donos dos cinturões do UFC

“É algo vergonhoso. Sempre tive sérias dúvidas em relação a este garoto. Ele olhou na minha cara e mentiu. Disse que faria as promoções da luta. É algo necessário e nem mesmo seu próprio time sabe onde ele está”, esbravejou o presidente Dana White ao fazer o anúncio.

Conhecido por ser um lutador problemático fora dos ringues, Nick Diaz não deu qualquer explicação pelo desaparecimento, segundo o UFC. Dana White ainda revelou que o atleta estava na casa de Cesar Gracie e fugiu pela porta dos fundos sem dar explicações.

“Peço desculpas e concordo com você 100%. Estamos com vergonha. Tentei achar o Diaz por toda a cidade e ninguém consegue encontrá-lo. Está fugindo de todos”, afirmou Gracie, de acordo com Dana White.

“Primeiro achei que alguém da família dele tivesse morrido, mas não foi nada disso. É uma falta de profissionalismo. Estou chocado e surpreso. Não sei o que dizer. Acabei de saber dessa notícia. Nunca faria algo assim”, declarou St-Pierre visivelmente abatido.

Com o sumiço, GSP enfrentará um rival em alta no UFC. Carlos Condit vem de quatro vitórias consecutivas e é uma das apostas da entidade. “Para mim, ele é muito mais completo que o Diaz e uma ameaça ainda maior. Vou precisar de muito treino para vencer”, analisou o campeão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.