Presidente do UFC passa por Rio de Janeiro e São Paulo para gravar os primeiros episódios do "The Ultimate Fighter"

O presidente do UFC, Dana White , está cada vez mais empenhado no crescimento da franquia fora dos Estados Unidos. O dirigente chegou ao Brasil para passar a semana gravando o reality show “The Ultimate Fighter” e ainda anunciou que a próxima edição do programa será ambientada na Índia.

Veja também: Werdum castiga rival no UFC. Veja o antes e depois de Roy Nelson

Dana White aterrissou no Rio de Janeiro na última segunda e nesta quarta irá para São Paulo prosseguir com os preparativos do show até o fim de semana.

iG Entrevista: Dana White revela lado 'paizão' e incentiva sexo antes das lutas

“Vai ser ótimo e os torcedores dos Estados Unidos também vão poder assistir, estamos trabalhando nisso agora”, afirmou o presidente, empolgado com a primeira temporada do “The Ultimate Fighter” fora dos EUA.

Confira ainda: Dana White diz que Anderson Silva aceitou revanche contra Sonnen

O “TUF”, como é conhecido, terá duração de 12 semanas no Brasil e será transmitido pela Globo aos domingos, com estreia marcada para o fim de março.

No reality show, os treinadores Vitor Belfort e Wanderlei Silva irão comandar duas equipes com oito lutadores de MMA menos conhecidos, que se enfrentarão até que saiam os dois finalistas. Já a decisão acontecerá no UFC São Paulo do dia 16 de junho, provavelmente no Pacaembu, junto com a revanche entre Belfort e Wanderlei.

Dana White ainda aproveitou para confirmar que a Índia deverá ser a próxima a receber o reality show - que contará ainda com um torneio entre os vencedores de todos os países. “Podemos fazer em quatro [países], cinco ou seis ao mesmo tempo. E os vencedores se enfrentariam”, ressaltou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.