Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Dana White oficializa UFC Rio II em janeiro com Aldo protagonista

Evento está marcado para o dia 14 de janeiro e e também contará com Vitor Belfort

iG São Paulo |

UFC
José Aldo defenderá o cinturão do UFC pela terceira vez, agora no Rio de Janeiro
Agora é oficial. O presidente do UFC, Dana White, confirmou no retorno da franquia ao Rio de Janeiro no dia 14 de janeiro. Assim como especulado, o campeão dos penas, José Aldo, defenderá o cinturão da categoria contra o norte-americano Chad Mendes no combate principal da noite. Já Vitor Belfort lutará contra Anthony Johnson.

Veja também: Rival de José Aldo vira vascaíno antes de enfrentar o campeão

Assim como aconteceu em agosto, o evento na capital carioca será sediado na Arena HSBC. Havia a expectativa que o UFC promovesse sua próxima edição em solo brasileiro dentro de um estádio de futebol, mas a franquia decidiu repetir a fórmula da última vez.

Junior Cigano treina em Salvador e é idolatrado em show de axé. Assista ao vídeo

José Aldo volta ao octógono pouco depois de defender o cinturão contra Kenny Florian. O amazonense derrotou o veterano no UFC 136, realizado no início de outubro, quando levou a melhor na decisão dos juízes. Agora, ele lutará novamente com apenas três meses de intervalo.

Confira ainda todas as informações sobre o que aconteceu no UFC Rio

Na verdade, José Aldo já deveria ter enfrentado Chad Mendes em agosto. Entretanto, o brasileiro se lesionou, e o rival não quis esperar pelo campeão na ocasião.

Outro atleta verde-amarelo que irá participar do evento no Rio de Janeiro é Vitor Belfort, contra o antigo peso leve Anthony Johnson. Já Charlie do Bronx fará sua estreia na categoria pena.null

Leia tudo sobre: UFC RioJosé AldoChad Mendes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG